Seja um professor de ESL 

Ensinar ESL em Framingham ou Marlborough com certeza tem um impacto significativo na comunidade. Usando o currículo fornecido pela nossa organização parceira Intercambio, os voluntários trabalham diretamente com grupos limitados de alunos, com aulas de 1 vez por semana. O voluntário também tem a opção de trabalhar com um aluno por vez (aulas vips). Oferecemos pacotes de 8 a 10 aulas por trimestre. Oferecemos aulas em vários dias da semana e horários diferentes conciliando com o horário e disponibilidade do interessado(a).

Oferecemos também treinamento extensivo de ESL e suporte aos nossos professores. Forneceremos todos os materiais necessários. Não é necessário nenhulma experiência para a vaga.

Marlborough+ESL+class+and+teacher.jpg

Seja um anfitrião de uma festa de ESL 

Todas as nossas aulas de inglês se encerram o trimestre com uma pequena comemoração! Ajude-nos a organizar uma festa no final de um trimestre. Ofereça um prato (doce ou salgado), bebidas ou materais descartáveis para contribuir com a festa. Traga também alguns amigos que falam inglês para praticar a conversação com os nossos alunos e se divertir com a gente.  

Abra  um programa de ESL na sua cidade

Estamos sempre a procura de  expandir nossas aulas de ESL para outros  locais para melhor atender a demanda e a comunidade. Entre em contato conosco se você acredita que a sua paróquia ou organização tem interesse em abrir um programa de ESL.  As únicas coisas que precisamos é uma sala de aula, uma mesa  e espaço para cerca de 15 alunos. A ProGente Connections fornecerá os treinamentos e demais suportes necessários.   

Seja um membro do Conselho Administrativo 

A ProGente Connections está buscando novos membros do conselho. Junta-se a nós. Ajude-nos a tomar decisões sobre programas, angariar fundos e buscar novas parcerias!