Março Refexões: Opiniões dos alunos de dois trimestres das aulas de ESL

Por: Alunos de ProGente Connections ESL


Minha experiência com aluna de ESL foi muito marcante devido a diversidade  cultural com colegas de vários lugares do Brasil. Além disso pelas incríveis professoras sempre dedicadas e muito profissionais que nos apoiavam e nos ajudavam com as dinâmicas de grupo, onde aplicavam várias técnicas de aprendizado. Tudo isso nos fez amadurecer muito na língua inglesa. Eu só tenho a agradecer ao programa, sem falar dos lanchinhos maravilhosos que compartilhamos em sala!

— Andrea

Sou muito grata a vocês por essa oportunidade.  Gosto muito das aulas e das professoras que são muito atenciosas !! Elas demonstram toda paciência em nos ensinar. Esse projeto é maravilhoso.

— Cleide

O inglês ou melhor a língua inglesa é determinante nos dias atuais, pois a globalização faz com que se torne algo fundamental. É a língua dos estudos, das viagens, dos negócios, a língua da comunicação com todo o mundo. Esse é o motivo pelo meu interesse.

Josias

Gostaria de agradecer toda a atenção e paciência das professoras.Com as aulas estou aprendendo muito e isso esta me ajudando cada vez mais.

Leandro